Home / Remédios / Avicis – O que é, para que serve, como funciona e preço

Avicis – O que é, para que serve, como funciona e preço

A queda de cabelo é um problema comum, no entanto não é um problema que acontece só com os homens. Em casos de problemas hormonais a queda de cabelo também pode acontecer com mulheres e é isso que Avicis trata.

Avicis funciona de forma muito rápida e precisa resolvendo o problema da calvície hormonal direto em sua fonte, apresentando eficiência e eficácia em sua ação e por isso se tornando cada vez mais popular.

A solução capilar de Avicis tem fácil aplicação durante seu tratamento e pode ser exatamente o que você precisa para resolver seu problema e ter sua autoestima restaurada.

Por isso preparamos esse conteúdo, todo baseado na bula de Avicis, para apresentar os seus benefícios, contraindicações, modo de usar e cuidados para que você tenha uma boa experiência no seu uso. Boa leitura!

Para que serve?

Avicis é o que se conhece como solução capilar, que funciona como um tratamento para calvície e queda de cabelo no geral. Diferente de alguns medicamentos do gênero que trabalham com a queda de cabelos por diferentes motivos, a o Avicis funciona somente como regulação hormonal.

Portanto, casos de problemas hormonais que tiveram como consequência a perca de alguns fios ou de grande parte do couro cabeludo podem ser resolvidos com o tratamento através de Avicis.

Isso não quer dizer que a ação do medicamento não funcione nos outros casos de queda de cabelo, apenas é importante salientar que como Avicis funciona repondo hormônios importantes para essa regulação, nada mais natural que seus resultados se apresentem de melhor forma nesses casos mais específicos.

A utilização do tratamento de Avicis tem tornado o produto mais popular por apresentar bons resultados e por isso é sempre importante procurar por pessoas que já utilizaram o produto para conhecer também as suas experiências com o medicamento.

Como funciona o Avicis?

O Avicis funciona trabalhando no combate de uma enzima que tem como função principal a de transformar testosterona em um hormônio capaz de causar a queda de cabelos, fazendo com que essa enzima seja ao máximo eliminada travando o seu processo interno.

avicis como funciona
O avicis acaba com aquelas substâncias que causam a queda de cabelo e fortalece a raiz

Dessa forma, é que segundo a bula de Avicis, o medicamente age diretamente na raiz do problema, não sendo necessário nenhum tipo de intermédio por parte de qualquer substância ou nutriente.

Além disso, quando se mostra em uma ação direta na fonte do problema, a resolução do mesmo se apresentará mais rápido por não ter qualquer condição de se desenvolver de outra forma.

Por isso que quando explicado como Avicis funciona a necessidade de se bater na tecla a respeito do funcionamento melhor quando o problema é hormonal, por que a raiz que se resolve é em relação justamente a ramificação hormonal da queda de cabelos.

Contraindicações

Na bula do Avicis pode-se encontrar entre as contraindicações mais diretas do seu uso o grupo onde se encontram as mulheres grávidas. O uso desse medicamento por partes de mulheres que estejam em período de gestação é proibido justamente por que podem atrapalhar a saúde do bebê.

Portanto, como esse período com o bebê é muito delicado, é importante que uma mulher que esteja planejando uma gravidez e faça uso do medicamento converse imediatamente com seu médico para adequar a melhor forma de suspender o medicamento.

Além disso, esse período se estende a todo o processo de amamentação, onde o bebê tem acesso direto ao corpo e aos nutrientes existentes no organismo da mãe, de modo que a utilização do medicamento nesse tempo também se mostraria uma ameaça a saúde e bom desenvolvimento da criança.

No que se refere também a idade, o Avicis é contraindicado para pessoas menores de dezoito anos que nunca estiveram entre as pesquisas de adequação e resultados do medicamento, o que revela a inexistência de qualquer pesquisa com resultados bons ou ruins sobre a indicação nessa idade.

Precauções

Entre as precauções do tratamento do Avicis está sempre a necessidade de conferir a composição da fórmula do medicamento antes de utiliza-lo, uma vez que a aplicação direta de qualquer produto na pele tem incidências muito maiores de reações alérgicas, principalmente um produto de grande potência como esse.

É justamente por essa capacidade de hipersensibilidade que também se recomenda evitar a aplicação do Avicis em couros cabeludos que contenham pequenas feridas ou algumas lesões.

Aplicação nesse caso pode gerar irritação e efeitos colaterais que explicaremos mais a frente. Quanto ao tratamento, ele deve ser sempre respeitado tendo como guia as orientações médicas.

É muito comum que alguém te indique a utilização do Avicis contando uma experiência boa com o produto, no entanto isso não quer dizer que o mesmo acontecerá com você fazendo com que a automedicação possa parecer uma resolução fácil dos problemas.

Envolver um médico experiente com credibilidade e experiência no assunto é de fundamental importância até mesmo para sua saúde, garantindo a segurança de uma aplicação devida do medicamento.

Você também pode gostar destes conteúdos:

Como usar?

A aplicação do medicamento segundo a bula de Avicis é recomendada como sendo de uso diário, preferencialmente a noite. A aplicação deve ser feita com muito cuidado e de preferência em uma área aberta de modo que não se possa evitar a inalação do medicamento.

Para uma melhor aplicação do medicamento, utilize o aplicador adicionando aproximadamente 3 ml de Avicis solução capilar na área onde aconteceu a queda de cabelo.

É importante que o produto seja aplicado preferencialmente na área onde deseja-se a renovação dos fios e regulação de seu crescimento, lembrando sempre de secar o cabelo após a aplicação.

No que se refere ao tempo de utilização a resposta é muito variável de caso para caso justamente por as necessidades são diferentes. Existem pessoas que tem o processo passando a ser visível após três meses de uso e algumas que atingem o resultado obtido no prazo mínimo de um ano.

Com a orientação do seu médico durante o período com o medicamento, você terá uma noção mais clara do tempo em que utilizará o tratamento, assim como do momento certo de espaçar as doses de modo que não aconteça superdosagem.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais do Avicis são os que podem ser decorrentes de sua superdosagem trazendo hipersensibilidade ao couro cabeludo, em alguns casos podendo gerar coceiras, vermelhidão e até mesmo lesões de pequenas feridas.

Também é muito comum a sensação de queimação do couro cabeludo até em casos onde não há superdosagem. Essa pode ser uma reação normal, no entanto é possível de aguentar, não chegando a representar uma dor.

Em todo o caso, se esse incomodo se tornar uma dor, procure seu médico o quanto antes para que se possa investigar as causas e se necessário, suspender a medicação.

Preços

O preço do Avicis solução capilar é um pouco mais salgado quando comparado a outros medicamentos de funções semelhantes, no entanto é preciso entender o que este medicamento traz de diferencial que justifique a sua compra.

avicis resultados
O avicis pode mostrar os seus resultados rapidamente e acabar com o incomodo da perda de cabelo

O fato de funcionar especificamente no tratamento de hormônios, por exemplo, pode ser uma causa justa que explique o preço do Avicis. No entanto, no quesito custo benefício ainda assim o produto é recomendado.

O preço do Avicis que encontramos após pesquisa foi para o medicamento que é comercializado com o nome de Avicis Solução Capilar, com uma capacidade de 100 ml, por uma média de preço de R$144,00.

É importante dizer que essa média de preço do medicamento apresentava desconto, sendo seu valor inicial o de R$170,00, esses valores são importantes para que você tenha uma base do desconto que pode conseguir.

Gostou deste conteúdo sobre Avicis? Então curta agora mesmo nossa página do Facebook: O universo da saúde no Facebook!


Veja!

dermacosmeticos

Dermocosméticos

Os dermocosméticos já são conhecidos das mulheres, principalmente as que estão acima dos 30 anos …