Home / Remédios / Forteviron – como funciona, para que serve e preço

Forteviron – como funciona, para que serve e preço

A sensação de cansaço e fadiga é muito comum no mundo estressante de hoje, porém ela tem solução como quando fazemos o tratamento com medicamentos como o Forteviron.

Se você não sabe para que serve o Forteviron, não são poucas os seus benefícios. O medicamento não atua somente contra o cansaço mental e físico, mas principalmente no desempenho sexual que pode estar comprometido por esses e outros fatores.

Tratando de problemas muito comuns e pouco abordados pelos mais diferentes tabus, algumas vezes como motivo de piada, como a impotência sexual, ejaculação precoce e até mesmo a perca de libido, que acontece com muitas pessoas.

É dessa forma que Forteviron funciona, tratando de questões muito importantes que foram ao longo do tempo postas de lado, ignoradas e minimizadas mesmo sendo questões importantes para a saúde do nosso corpo.

O conteúdo a seguir trata de forma objetiva as questões e dúvidas a respeito desse medicamento. Boa leitura!

O que é?

O Forteviron é um medicamento que tem como função através de sua composição, oferecer força e resistência a quem o toma, porém, seu foco está em auxiliar homens e mulheres com alguns problemas sexuais que possam comprometer não somente a vida individual de cada um como a performance sexual com o parceiro.

Em decorrência de diversas questões, algumas mais gerais e outras mais subjetivas, principalmente na correria do dia a dia, existem inúmeros motivos que acabam por oferecer um desestímulo sexual por parte de homens e mulheres, seja um cansaço mental ou físico.

É nesse caso que o Forteviron funciona, como um estimulador e solucionador de problemas que podem ser mais diretos no que se refere ao campo sexual como a impotência, ou problemas que podem desencadear a impotência e ejaculação como a dores de cabeça, instabilidade emocional.

Abordaremos a seguir os tipos de mal-estar e incômodos que segundo a bula de Forteviron ele é capaz de combater, oferecendo energia como fonte de resolução desses problemas.

Como funciona?

O Forteviron funciona combatendo alguns sintomas que podem ser responsáveis por um futuro desinteresse sexual ou podem também ser a causa desse desinteresse. Sabendo que sexo é uma das funções do nosso corpo e que ele representa também saúde e bem-estar, é preciso estar atento a qualquer razão que o desestimule.

Nesse caso, razões que podem pertencer tanto a homens quanto mulheres. Em comum entre eles, sendo uma das funções que o Forteviron é bom, está o cansaço físico e mental, muito comuns nos dias de hoje, além da depressão e esgotamento.

Um dos motivos naturais que refletem a falta de estímulo sexual é também o envelhecimento, de acordo com a bula de Forteviron, o medicamento também atua nesses casos oferecendo uma revitalização da energia e disposição sexual.

O medicamento também funciona tratando questões mais diretas como a diminuição ou perda total da libido em mulheres, assim como a ejaculação precoce e impotência sexual, também muito comum, nos homens.

Você também pode gostar destes conteúdos:

Contraindicações

A bula de Forteviron não determina nenhuma contraindicação ao contrário do que se pode pensar. Mesmo sendo um medicamento aplicável para muitos sintomas e se mostrando de grande força e potência, ele não apresentou contraindicações ao longo do tempo.

Quanto ao tempo é importante dizer que o medicamento está aprovado pela ANVISA desde 1974, algumas décadas que confirmam para que serve Forteviron e sua eficácia entre os produtos desse ramo, ainda pouco explorado.

Mesmo que não hajam contraindicações para os homens que o tomam, nunca é demais lembrar que qualquer medicação deve ser feita com o auxílio médico, de modo que ele acompanhe todo seu processo com o medicamento.

No caso das mulheres a contraindicação existente se dá em mulheres grávidas, que devem também ter ao seu lado um médico responsável orientando sempre a respeito do medicamento e dúvidas.

É importante dizer que as orientações devem ser procuradas tanto nos momentos pré gravidez quanto pós, isto é, mulheres que querem engravidar e tomam o medicamento ou mulheres que tiveram seus filhos e estão na fase de amamentação.

Como usar?

Como qualquer outro medicamento, as doses de Forteviron, período de duração entre elas e período de tratamento, devem ser administradas única e exclusivamente por um médico responsável e experiente tendo por base suas necessidades quanto à ação oferecida.

No entanto, de modo geral a utilização do medicamento se dá através da ingestão de seus comprimidos, numa média de quatro por dia. A recomendação padrão é que sejam ingeridos dois comprimidos no período da manhã, logo no momento de acordar ainda em jejum.

Os outros dois comprimidos são recomendados de serem tomados no momento antes de dormir. A princípio pode parecer uma dose muito grande de Forteviron, no entanto essas doses diminuem pela metade no período do tratamento.

O período do tratamento pode ter um tempo mínimo de noventa dias, porém somente seu médico poderá arbitrar a respeito da duração, assim como da ingestão dos medicamentos, portanto não leve os dados apresentados aqui como verdade absoluta nem pratique a automedicação, pelo bem da sua saúde.

Efeitos colaterais

Não existem efeitos colaterais na bula de Forteviron. Por isso atente somente aos cuidados com a superdosagem do medicamento.

Precauções

As precauções a respeito da utilização do Forteviron se dão justamente em respeitar todas contraindicações do medicamento, principalmente no que se refere a ingestão por mulheres grávidas, querendo engravidar ou durante o período de amamentação. Por mais que o remédio possa parecer inofensivo, ele não é nesse caso.

Além disso, é muito importante estar atento a dose certa do medicamento como já dito, isto é, é muito comum em alguns casos esquecermos de tomar o medicamento e não se recomenda uma ingestão que some o medicamento esquecido.

Nesse caso, seguindo a bula de Forteviron, se você esquecer de tomar alguma dose não a reponha e pule para a próxima.

Preço

O Forteviron pode ser encontrado em farmácias muito facilmente e por ter seu tratamento num número prolongado de dias, tende a ser vendido em grande quantidade, como em caixas com muitos comprimidos. Abaixo listamos um preço médio para o comparativo.

  • Forteviron 250mg com 60 comprimidos, por uma média de R$55,00;
  • Forteviron 250mg com 120 comprimidos, por uma média de R$138,00.

 

Gostou deste artigo sobre Forteviron? Então deixe um comentário e curta O universo da saúde no Facebook!


About Portal Universo da Saúde

Universo da Saúde - Um portal com conteúdos de qualidade sobre saúde, doença, causas, tratamentos, remédios caseiros e cuidados. Aproveite nossos conteúdos gratuitos e tome cuidado com a sua saúde.

Check Also

dermacosmeticos

Dermocosméticos

Os dermocosméticos já são conhecidos das mulheres, principalmente as que estão acima dos 30 anos …