Home / Remédios / Nutrilipo – O que é, como usar para emagrecimento e benefícios

Nutrilipo – O que é, como usar para emagrecimento e benefícios

A busca pelo emagrecimento é sempre a grande pergunta que todos querem responder e desde o surgimento de Nutrilipo é que essa pergunta tem sido respondida de uma forma que parecia inédita, emagrecer com saúde.

Nutrilipo funciona não somente na tentativa imediata de emagrecer, mas fornecendo caminhos para que isso possa acontecer com facilidade, quando atrelado a outros fatores da nossa rotina e vida, de modo que tudo trabalhe para uma nova consciência.

Não bastasse isso, ainda existem mais benefícios da ingestão desse medicamento que trabalham em paralelo ao emagrecimento, como até mesmo na estética do corpo, motivo que justifica a sua popularidade tão rápida nos últimos anos.

Também por isso, preparamos um conteúdo especial de acordo com a bula do nutrilipo, explicando passo a passo do que se trata o medicamento e como ele age no nosso organismo, além das contraindicações e cuidadosa serem tomados. Boa leitura!

O que é?

O nutrilipo é um medicamento que tem se tornado cada vez mais popular por ter por essência de sua composição o objetivo de resolver dois temas que, quando combinados, se torna o sonho de boa parte da população brasileira, que é emagrecer com saúde.

isso por que em sua composição, segundo a bula do nutrilipo, ele tem funções produtoras do Colágeno, que garantem a elasticidade da pele e um aspecto mais renovado por algum tempo e Psyllium, erva medicinal que costuma ser muito utilizada para perda de peso desde que foi descoberta para tal fim.

Somando as duas e unindo suas propriedades está a famosa vitamina C, que tem como principal função a de fornecer nutrientes e substâncias ao nosso corpo que o deixem resistentes e prontos para o dia a dia, evitando qualquer cansaço e fadiga que podem acontecer.

Benefícios

O benefício mais procurado por quem procura como tomar nutrilipo é sem dúvida a perca de peso e emagrecimento, que sim é um dos benefícios do medicamento, no entanto quando atrelado a outras práticas como trataremos a seguir.

nutrilipo emagrece
O emagrecimento e a redução do colesterol são resultados do nutrilipo, mas ele deve ser utilizado moderadamente para não afetar o seu organismo

É um dos benefícios do nutrilipo também, a diminuição do colesterol ruim por meio da ação das substâncias componentes da fórmula do medicamento e também com ela, uma sensação de saciedade que muito está misturada a essa percepção do emagrecimento, quando na verdade são os nutrientes em sua potência.

Isso tudo sem poder esquecer a ação antioxidante da vitamina C que previne o envelhecimento, deixando todo o tecido do corpo com mais colágeno.

Lembrando que o colágeno é uma das substâncias que as pessoas mais desejam quando buscam tratamentos estéticos, justamente por que eles trazem vida aos tecidos, além de combaterem a flacidez em muitos casos.

Uso para emagrecer

Toda a questão referente ao emagrecimento com nutrilipo, segundo sua bula, tem a ver com a sensação de saciedade que, inevitavelmente, te impede de comer mais ou comer sem sentir vontade.

Além da ingestão de fibras solúveis, existentes na fórmula, que como todos sabem são essenciais para uma boa digestão.

Quando isso acontece, as gorduras perdem seu potencial de absorção e são eliminadas de forma mais rápida.

O que atrelado a isso permite que a ação de nutrilipo funcione, é uma dieta adequada em paralelo com sua ingestão, se possível até mesmo a prática de exercícios físicos. Não adianta tomar nutrilipo e não fechar a boca.

Você também pode gostar destes conteúdos:

Contraindicações

As contraindicações da bula do nutrilipo colocam entre os grupos que não podem ingerir o medicamento aqueles que tem qualquer tipo de alergia a peixes e crustáceos.

Outras pessoas que possam apresentar reação alérgica a qualquer um dos componentes da fórmula também estão no grupo de risco de ingestão e devem consultar seu médico antes de tomar o medicamento.

Mulheres gestantes que estão no processo da gravidez, querendo engravidar ou até mesmo no momento da amamentação também são terminantemente proibidas de tomar o nutrilipo. Assim como crianças, que não são recomendadas.

Como tomar?

O nutrilipo é uma capsula, então a melhor indicação de como tomar nutrilipo é tendo ao seu lado sempre algum líquido, podendo ser água ou suco para facilitar a ingestão do medicamento.

Quanto a dose ela pode variar de caso para caso, de modo que somente seu médico poderá te prescrever que tipo de ingestão de nutrilipo melhor combina com a sua realidade.

Segundo a bula de nutrilipo, o recomendando da ingestão do medicamento varia de duas a três cápsulas por dias, acompanhadas do líquido e sempre nos momentos anteriores as principais refeições.

Dessa forma, se seguiria um tratamento baseado na ingestão antes do café da manhã, antes do almoço e antes do jantar.



No entanto, por mais que a própria bula diga como nutrilipo funciona, é sempre importante conversar com um médico para que ele possa adequar a realidade do medicamento e seu modo de funcionamento a sua realidade e necessidade.

O médico nesse caso é um endocrinologista, responsável por toda a condição alimentar do nosso corpo, além da possibilidade de um emagrecimento com saúde que é sempre muito delicado. Nunca faça uso do medicamento por automedicação.

Preços

Apesar de ser um produto com características e propriedades muito elaboradas e combinadas na medida certa para atingir determinados desejos, o preço do nutrilipo é considerável bem em conta.

Além do preço do nutrilipo ser bom, deve-se levar em consideração também que ele é um dos medicamentos mais famosos atualmente quando se fala em emagrecimento saudável, levantando também a bandeira da credibilidade que em muitos casos falta em outros medicamentos que prometem mais do que cumprem.

Portanto, procurando bem é possível achar o nutrilipo em algumas casas de produtos naturais, mas principalmente em farmácias e lojas do gênero, por meio de sua popularidade é um produto que nunca falta.

Procurando bem, é possível encontrar o preço do nutrilipo por uma faixa muito boa, como apresentamos a seguir. O Nutrilipo Psyllium + Colágeno com uma quantidade de 60 cápsulas, pode ser encontrado por uma média de R$52,00.

nutrilipo exercicios fisicos
O nutrilipo, apesar de emagrecer, pode ter resultados melhores se for aliado de uma pratica regular de exercícios

É possível encontrar ainda o produto com desconto, por isso é sempre bom procurar bem para que se faça a melhor compra possível para a sua economia.

Gostou deste artigo sobre Nutrilipo? Então deixe um comentário e curta O universo da saúde no Facebook!


About Portal Universo da Saúde

Universo da Saúde - Um portal com conteúdos de qualidade sobre saúde, doença, causas, tratamentos, remédios caseiros e cuidados. Aproveite nossos conteúdos gratuitos e tome cuidado com a sua saúde.

Check Also

dermacosmeticos

Dermocosméticos

Os dermocosméticos já são conhecidos das mulheres, principalmente as que estão acima dos 30 anos …