Home / Remédios / Remédio Para Ejaculação Precoce – veja os 9 melhores

Remédio Para Ejaculação Precoce – veja os 9 melhores

Muitos homens buscam um remédio para ejaculação precoce pelo fato de sofrerem com o problema. A ejaculação precoce acaba refletindo em sua vida como um todo e isso gera frustrações e decepções consigo mesmo.

Os remédios para ejaculação precoce podem ser químicos ou totalmente naturais. Nos últimos anos houve o crescimento da produção de remédio para ejaculação precoce, pois o problema pode ser acarretado não somente pela idade, mas também pela rotina, estresse e ansiedade. Veja a seguir 9 remédios caseiros para ejaculação precoce.

Fluoxetina, paroxetina ou sertralina

Esses três medicamentos são antidepressivos que tratam a ejaculação precoce. No entanto, eles possuem uma baixa eficiência com relação a outros que podem ser encontrados no mercado.

fluoxetina remédio para ejaculação precoce
A fluoxetina pode não ser o melhor remédio para a ejaculação precoce, mas vai ajudar no inicio do seu tratamento

Antidepressivos só podem ser comprados na farmácia com prescrição médica. Além disso, eles podem causar alguns efeitos colaterais como insônia, náuseas, diarreias e outros sintomas.

Trazodona

O medicamento antidepressivo Trazodona possui um dos melhores resultados como um remédio para ejaculação precoce. Este medicamento além de retardar a ejaculação ajuda na ereção do pênis, pois ele é um potente vasodilatador.

Existe um período de adaptação ao medicamento e nessa fase pode ocorrer muitas dores de cabeça e náuseas. Porém esses sintomas costumam desaparecer por volta de 2 meses de tratamento.

Grande parte dos médicos costumam receitar antidepressivos pelo fato da estimulação do hormônio do bem-estar, a serotonina. Assim, com a melhora da mente o corpo pode reagir muito bem aos medicamentos antidepressivos.

A automedicação nunca deve ser feita, pois há uma dose diária certa para que o efeito não seja o inverso, sem contar que a compra desse medicamento é feita apenas com a receita.

Você também pode gostar destes conteúdos:

Clomipramina

A clomipramina pode ser encontrada como um medicamento sublingual. Com ele é possível ter um resultado de 3 até 10 vezes mais rápido do que um comprimido oral.

Por ser um medicamento que também trata a disfunção erétil, ele ajuda no tratamento da ejaculação precoce, já que as duas estão diretamente relacionadas. Ele é fácil de ser utilizado e muito conveniente, já que basta colocar sob a língua e aguardar o seu rápido efeito.

Assim como a maioria dos antidepressivos, a clomipramina pode gerar problemas com insônia, fadiga, constipação ou diarreia e boca seca.

Prilocaína ou lidocaína

Estes medicamentos são anestésicos que devem ser passados no pênis antes do ato sexual. Com isso a sensibilidade na região será diminuída, fazendo com que consequentemente a vontade de ejacular também seja reduzida.

Com essa redução de sensibilidade do pênis é possível que o prazer também seja reduzido. A prolocaína ou lidocaína também podem causar alergias na região genital, sendo necessária a suspensão imediata do medicamento.

Tesão da vaca

O tesão da vaca é um remédio para ejaculação precoce muito potente feito a base de produtos totalmente naturais, tornando-o assim livre de efeitos colaterais.

O tesão da vaca é um estimulante sexual totalmente natural e livre de glúten que pode ser consumido tanto por homens quanto mulheres pelo fato de aumentar a libido.

Para utilizar esse remédio natural para ejaculação precoce é necessário que a cada 100 ml de bebida 10 gotas do tesão de vaca sejam acrescentadas. Pode ser água, suco ou até mesmo bebidas alcoólicas. O seu efeito pode ser percebido com em média 15 minutos após o consumo.

Xtramaster

O Xtramaster é um poderoso viagra natural, inclusive muito utilizado por atores pornôs. Ele é um suplemento sexual que além de retardar a ejaculação promove também ereções melhores e aumenta a sensibilidade do órgão sexual proporcionando um maior prazer.

Bebida afrodisíaca

Esse remédio para ejaculação precoce é uma bebida que tem como base o açafrão e a gengibre. Para realizar a mistura pode ser utilizado leite ou água.

O açafrão é utilizado há muitos anos por homens que possuem impotência sexual ou que simplesmente desejam aumentar o seu desejo sexual pela parceira. O açafrão é um vasodilatador natural que aumenta a circulação sanguínea no corpo, inclusive o pênis e ajuda a aumentar a sensibilidade no órgão sexual.

O gengibre pelo fato de possuir propriedades parecidas com o açafrão, ajuda a melhorar a circulação sanguínea corporal e consequentemente melhora a qualidade da ereção peniana.

Pó de saw palmetto

O pó de saw palmetto é um bom remédio caseiro para ejaculação precoce, pois ele aumenta a líbido e retarda a vontade de ejacular.  Ele deve ser consumido 2 vezes ao dia, sendo acrescentado 1 colher de chá do pó de saw palmetto em um copo de água.

O mais aconselhável é que este estimulante sexual seja consumido junto com algum outro medicamento para tratar a ejaculação precoce ou disfunção erétil. Assim seus efeitos serão vistos de forma mais rápida.

Alho

O alho é um alimento muito benéfico para a saúde física e também sexual. Por possuir a propriedade anticoagulante como uma de suas características, ele ajuda a manter uma boa circulação sanguínea pelo corpo, aumentando consequentemente a circulação de sangue no pênis.



alho remédio para ejaculação precoce
O alho é o remédio caseiro para ejaculação precoce mais eficiente, além de ajudar o seu organismo a se prevenir de algumas doenças

Gostou deste artigo sobre remédio para ejaculação precoce? Então deixe um comentário e curta O universo da saúde no Facebook!


About Portal Universo da Saúde

Universo da Saúde - Um portal com conteúdos de qualidade sobre saúde, doença, causas, tratamentos, remédios caseiros e cuidados. Aproveite nossos conteúdos gratuitos e tome cuidado com a sua saúde.

Check Also

dermacosmeticos

Dermocosméticos

Os dermocosméticos já são conhecidos das mulheres, principalmente as que estão acima dos 30 anos …