Tratamento Natural Disfunção Erétil: Quais as Opções?

A disfunção erétil é um problema que atinge os homens gerando falta de ereção ou uma ereção não suficiente para que haja a penetração. A boa notícia é que existe tratamento natural para disfunção erétil.

Quem sofre com esse problema está sempre em busca de uma cura. Os tratamentos naturais para impotência sexual cresceram muito nos últimos anos por serem muito eficientes, rápidos, baratos e discretos.

Por causar constrangimento, desconforto e diminuir a qualidade de vida, a busca por tratamento natural disfunção erétil pode ser uma das melhores opções para a cura, justamente pelo fato de o homem se sentir mais à vontade e menos pressionado para iniciar.

Veja os melhores tratamentos naturais para disfunção erétil e resolva seu problema de impotência sexual o quanto antes!

Medicamentos naturais para tratamento da disfunção erétil

Fazer o tratamento da disfunção erétil com medicamentos naturais é bastante recomendado, inclusive por especialistas. Isso porque, realizar a ingestão de algumas substâncias medicamentosas pode fazer mal à saúde a longo prazo e possuir efeitos colaterais.

Solução de ervas

Para fazer a solução de ervas são necessários 100 g de alecrim, 100 g de chapéu de couro e 100 g de catuaba. Vale lembrar que as ervas devem estar secas.

Depois de reservados os ingredientes é necessário que sejam misturados. Ferva um litro de água e coloque 2 colheres de sopa da mistura de ervas.

Após ter deixado por um tempo em infusão, coe e deixe descansar em um recipiente limpo.

Este tratamento natural para a impotência sexual deve ser realizado durante 15 dias tomando uma xícara de chá 3 vezes por dia.

Solução de alho

Esse medicamento natural que trata a disfunção erétil é fácil de ser realizado, principalmente em razão de que é comum de se ter o componente em casa, basta somente utilizar 2 dentes de alho descascados.

Coloque os 2 dentes de alho, levemente amassados, em 1 litro de água. Depois de 6 horas coe e beba a solução por 3 vezes ao dia.

Xarope que combate a disfunção erétil

Para fazer esse xarope é necessário a utilização de 1 colher de sopa de guaraná (pó), 1 colher de sopa de ginseng, 1 colher de sopa de hortelã (folhas) e 1 xícara e meia de mel.

Em um recipiente limpo e com tampa, misture os ingredientes e todo dia ao acordar tome uma colher de sopa. Esse xarope ajuda na estimulação sanguínea e auxilia no tratamento da disfunção erétil.

É importante saber que existem restrições no seu uso; diabéticos, gestantes, lactantes e hipertensos não devem utilizar o xarope.

Chá de raiz de catuaba

A catuaba possui grandes efeitos no tratamento natural da impotência sexual. Para fazer esse medicamento basta ferver 55 gramas da raiz de catuaba em 1 litro de água durante aproximadamente 15 minutos. Depois de coado deve-se tomar 1 xícara por 3 vezes ao dia.

Chá de cascas da maripuama

A maripuama ajuda na circulação do fluxo de sangue e aumenta a libido.

O chá é feito com 2 colheres de sopa das cascas da maripuama e 1 litro de água. Ferva os ingredientes por 20 minutos e depois deixe descansar em infusão até atingir uma temperatura morna.

É necessário beber o chá de maripuama 3 vezes ao dia.

Chá de tribulus terrestres

Responsável pelo aumento da testosterona no organismo, o chá de tribulus terrestres é um grande aliado no tratamento natural da disfunção erétil.

Para fazer este remédio natural é necessário ferver 2 colheres de chá em meio litro de água. Depois de ter ficado 10 minutos em infusão, o chá deve ser coado e bebido 2 vezes ao dia.

Melancia

Existem estudos da Universidade Italiana de Foggia e Universidade da Flórida onde afirmam que a melancia ajuda no tratamento da disfunção erétil devido as substâncias presentes na fruta.

Tratamentos naturais para disfunção erétil

Utilização de medicamentos naturais para disfunção erétil

Um método eficiente para o tratamento natural da impotência sexual é a utilização de alimentos e soluções preparadas com ervas.

Há alimentos que possuem propriedades afrodisíacas e são muito recomendados como medicamentos naturais da disfunção erétil.

Manter uma alimentação correta

Manter uma alimentação saudável e equilibrada é um tratamento natural da disfunção erétil que traz muitos benefícios ao corpo. Não apenas benefícios sexuais, mas também evita a diabetes, obesidade e problemas cardíacos.

Desempenhar atividades físicas

Sabe-se que o sedentarismo pode desencadear problemas de saúde como obesidade, problemas circulatórios, cardíacos e diabetes. Os problemas citados podem afetar diretamente a ereção masculina e assim causar a disfunção erétil.

As atividades físicas promovem uma maior circulação sanguínea pelo corpo, inclusive do pênis. Esse aumento de fluxo sanguíneo colabora para que o homem possa ter uma melhora no quadro da disfunção erétil.

Realizar uma suplementação natural

Utilizar a suplementação para tratamento natural da disfunção erétil é um método eficiente para amenizar o problema.

Falta de alguns componentes químicos no organismo como vitaminas e aminoácidos, por exemplo, pode ser a causa para a disfunção erétil. Realizar essa reposição naturalmente proporciona uma grande melhora do quadro de impotência sexual.

Pronto para iniciar o tratamento natural para disfunção erétil? Comente os seus resultados e curta nossa página do Facebook!

5 (100%) 44 votes